top of page

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nosso compromisso na SACOLA TROPICAL é garantir a sua satisfação com nossos produtos. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, oferecemos opções de troca ou devolução, conforme as condições abaixo:

 

1. Direito de Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o item deve estar:

Sem sinais de uso, manchas ou odores

Com todas as etiquetas e lacres intactos

Acompanhado da embalagem original e acessórios.

 

Os custos com a devolução correrão por nossa conta.

 

2. Troca por Tamanho, Cor ou Modelo

Caso deseje trocar o produto por outro tamanho, cor ou modelo, poderá ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. As condições para a troca do produto são:

Produto sem uso e em perfeito estado,

Disponibilidade do item desejado em estoque.

 

Os custos de envio para a primeira troca são por nossa conta. Para trocas adicionais, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

 

3. Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Após análise e da confirmação do defeito, procederemos com a troca ou reembolso, sem custos adicionais.

 

4. Procedimento para Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, siga os passos abaixo:

Envie um e-mail para o nosso atendimento sacolatropical@gmail.com com o assunto "Troca/Devolução – Pedido nº [seu número de pedido]".

No corpo do e-mail, informe:

Seu nome completo

CPF

Motivo da troca ou devolução

Produto desejado para troca (se aplicável)

Envie fotos que comprovem o ocorrido quando aplicável.

 

Aguarde nosso retorno com as instruções para dar continuidade ao atendimento.

 

5. Considerações Finais

Produtos adquiridos em promoções ou liquidações podem ter políticas específicas de troca e devolução, informadas no momento da compra.

Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções que não atendam aos critérios acima.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a nossa equipe de atendimento no email sacolatropical@gmail.com.

Estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

bottom of page